quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Algo legal

Tava olhando alguns blogs procurando algo legal, então achei isto (espero que gostem):
O Acampamento Meio-Sangue
  

                                                                             Legenda:
Long Island Sound (Estreito de Long Island)
North Woods (Floresta do Norte): sem dúvidas, as florestas são a parte mais perigosa e misteriosa do acampamento. Elas parecem ser intermináveis, e guardam muitos segredos que nem mesmo os mais experientes semideuses conhecem. As florestas estão infestadas de monstros, então não entre sozinho ou desarmado!
Labyrinth (Labirinto)
Zeus Fist (Punho de Deus)
Pegasus Stables (Estábulos dos Pégasos): aprender a montar um pégaso pode levar anos de prática, mas é um conhecimento que nenhum semideus deve deixar de ter. As lições variam do básico ao avançado e semideuses quase nunca caem.
Strawberry Fields (Campos de Morangos): até centauros tem que pagar suas contas! Graças às crianças de Dionísio e à mágica da natureza dos sátiros, os campos de morangos do acampamento produzem lindas frutas o ano todo, que o acampamento vende para os restaurantes da área de Nova Iorque.  Isso possibilita que Quíron tenha dinheiro suficiente para dirigir o acampamento. Ei, flechas e espadas não são baratas!
Forge (Forja): A Forja é a segunda casa para as crianças de Hefesto, mas qualquer campista é bem-vindo a usá-la para fazer suas próprias armas. Se você gosta de trabalhar em condições extremamente quentes, com maquinaria pesada e perigoso metal fundido, a forja é pra você!
Armory (Depósito de Armas): cada cabine tem seu próprio arsenal, mas o depósito de armas do acampamento tem de longe a maior coleção de escudos mágicos, espadas e outros materiais de guerra. Parada obrigatória para todos suas necessidades no acampamento, você definitivamente deve arrumar alguns equipamentos antes do seu primeiro dia de atividades.
Arena: aulas de luta com espadas acontecem aqui, junto com desafios. Duelos não são geralmente até a morte – pelo menos, não de propósito.
The Big House (A Casa Grande): centro de comando do acampamento, onde Quíron e Sr. D têm seus apartamentos e onde todos os conselhos de guerra dos conselheiros sênior ocorrem. Argus, o chefe de segurança de muitos olhos, também mora aqui, e a enfermaria está constantemente ocupada cuidando de semideuses machucados que foram feridos em duelos ou em treinos. Antes, o oráculo morava no sótão, mas agora isso mudou.
Volleyball Court (Quadra de Vôlei)
Thalia’s Pine (Pinheiro da Thalia)
Half-Blood Hill (Colina Meio-Sangue): a colina mais alta no perímetro do acampamento, a Colina Meio-Sangue tem em seu topo um alto e único pinheiro que outrora abrigava o espírito de Thalia Grace. Agora, o Velocino de Ouro brilha em seus galhos, protegendo os limites mágicos do acampamento de invasões. O Velocino é protegido por um enorme dragão roxo chamado Peleu.
Farm Road (Estrada da Fazenda)
Arts and Crafts (Arte e Artesanato): campistas são encorajados a fazerem seus próprios projetos, e nós não estamos falando apenas de colhedores. O quanto você gostaria de ir para casa no final do verão com a sua própria estátua de mármore de Poseidon, ou talvez uma lira feita manualmente para fazer uma serenada para seus amigos?
Canoe Lake (Lago de Canoagem): um ótimo lugar para remar um barco, flertar com as náiades ou ter uma batalha entre barcos trirremes de guerra Gregos. Relaxante!
Amphitheater (Anfiteatro): sessões de “cante conosco” noturnas são realizadas aqui, além de outras reuniões, como a cerimônia de encerramento do acampamento e queimas de mortalhas quando semideuses não voltam vivos. A fogueira é encantada, de forma que sua cor reflete o humor do acampamento.
Magic Boundary (Fronteira Mágica)
Climbing Wall (Parede de Escaladas): nenhum verão no acampamento estaria completo sem uma tentativa na parede de escaladas. Se você puder chegar ao topo, apesar da lava descendo pelos lados e as paredes rochosas ressoando e se batendo, então você certamente tem o necessário para ser um herói.
Fireworks Beach (Praia dos Fogos de Artifício): fogos de artifício são uma tradição do 4 de Julho no Acampamento Meio-Sangue, e esta noite é um dos pontos altos do verão para a maior parte dos campistas. Essa é a hora em que muitos dos campistas mais velhos pedem a seus namorados para dividir sua toalha de piquenique. A praia também é onde alguns exercícios de treinamento em águas profundas ocorrem e ocasionalmente pode-se encontrar o aleatório deus do mar pescando em suas margens.
Mess Hall: as refeições são servidas aqui, em um lindo pátio aberto com vista para o mar. Não há escassez de comida. Os copos sempre se enchem com sua bebida favorita. Os campistas se sentam com suas cabines e anúncios importantes são freqüentemente feitos depois das refeições. No entanto, não pergunte sobre aquela enorme fenda no chão. Nico Di Angelo ainda tem vergonha disso.
fonte: http://amoduassagas.blogspot.com/p/parcerias.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário