domingo, 18 de setembro de 2011

Gente o ínicio de uma fanfic!

Diário de um filho de Apolo
 Por onde começar... [minha Irma esta dizendo para começar do início, aff cala a boca Susana]. Bem então la vamos nós, meu nome é Taylor, sou filho de Apolo, tenho 14 anos, moro no acampamento meio-sangue dez dos 10, quando descobri que era um meio-sangue e o meu pai me mandou para cá.
 Tenho cabelos castanhos claros, olhos caramelos bem claros, 1,70 de altura, tenho alguns músculos bem definidos já que praticamente moro no acampamento. Meus amigos dizem que sou bonito, eu sinceramente acho que eles são míopes. Mas muitas garotas do chalé de Afrodite pediram para ficar comigo, minha resposta foi sempre a mesma “Não, você não faz o meu tipo”, o que não é mentira, nem verdade já que tenho esperanças que a minha melhor amiga note que eu gosto dela (isto mesmo melhor amiga, não posso fazer nada se sou completamente louco por ela).
 O seu nome é Sadie (se diz sendi, ela fica louca quando falam seu nome errado), é filha de Zeus, por isso tem olhos azuis como um dia de tempestade, cabelos castanhos escuros, e é muito bem humorada, adora tocar violão, violino e piano. Traduzindo é perfeita.
Meu outro melhor amigo é o Miguel, filho de Hades, como todos nós tem 14 anos, sua mãe já se separou e se casou tantas vezes que nós já perdemos as contas. As vezes da uma de filósofos, outras vezes é o mais brincalão, adora usar roupas pretas ou roxas (isto mesmo rocha).
 A minha outra amiga se chama Ziva, ela é oriental, olhos puxados, cabelos escuros pretos e tudo, é filha de Hecate também tem 14 anos, tem estilo punk, usa conturnos, jeans escuros rasgados, e camisetas desenhadas com canetinhas hidrocor.
 Como vocês já devem ter percebido tenho uma Irma, o nome dela é Susana, tem 12 anos, mas enrrita por uns 20, também é filha de Apolo (um assunto complicado, pois somos também filhos da mesma mãe), tem o mesmo estilo de Ziva, as duas são muito amigas, mesmo Ziva andando mais com agente.

Hoje é domingo ou seja “dia livre, uebbbba”, eu e meus amigos depois do café da manha decidimos andar pela floresta, eu sei o que você deve estar pensando “como assim andar pela floresta¿ lá não tem milhões de monstros para matarem vocês¿” mas você acha que com dois filhos dos 3 grandes  uma filha de Hecate e o treinador de arco e flecha do acampamento (que por acaso sou eu), os monstros iam pensas duas vezes antes de nos atacar.
De qualquer forma nós 4 conversavamos enquanto caminhávamos até que derrepente Ziva e Miguel pararam e olharam um para o outro e asentiram a cabeça como se concordacem em algo.
- ei gente oq deu ¿- perguntou Sadie antes de mim
- desafio – falaram os dois juntos
 Este é o chato dos 2, eles ñ param de se desafiarem um minuto. Uma vez Miguel ficou 1 semana na enfermaria por causa de desafios.
- O que foi desta vez¿ - perguntei
- O primeiro a correr ate a colina e pular no riacho vence – disse Ziva
- Do penhasco¿ - falou Miguel
- Vai amarela Guel¿
- Nunca! Pode dar o sinal Sadie
- Tem certeza¿ - perguntou Sadie desconfiada
- Toda
- Aff, muito bem em suas posições, prepara se matem!
 Os 2 sairam correndo para dentro da mata.
- você acha q eles vão ficar bem¿ - perguntei
- Já se desafiaram para coisas piores – Sadie parecia confiante, mas dava para ver em sua voz que estava preocupada
- Tem certeza¿ Voce esta preocupada, e não foi uma pergunta
- Tá, estou, mas como você sabe¿
- Eu conheço você – ela corou
 Nós dois estávamos de frente um para o outro, minha vontade era de colocar minhas mãos a sua cintura e a beijar. Mas é claro que o palerma aqui não fez isto, apenas fiquei olhando nos seus olhos até que ela quebrou o silencio
- Nós temos q ir, se não vamos demorar muito para chegar até o penhasco
- È claro
  Nós continuamos caminhando e contando piadas, minha Mao rosava na de Sadie, novamente minha vontade era de segurala mas sabia que se fizesse isto estragaria tudo.
 Quando chegamos no penhasco Ziva é quem tinha ganhado –ela sempre ganha-
- Ela trapaceou – resmungou Miguel
- Para de reclamar Guel – Ziva deu um beijo na bochecha de Miguel que fez com que meu amigo ficasse com a cara totalmente vermelha.
 Ah se eu tivesse a mesma coragem de Ziva... pensei, me vi olhando naquela hora para Sadie e sorri ele retrebuio o sorriso e, tirou uma toalha seca da mochila e entregou a Ziva. Aquela garoa vai me deixar louco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário