quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Uma nova fanfic - também feita por mim

Pov. Um meio-sangue apaixonado
Na praia ELA o esperava. Linda como sempre, seus cabelos dançavam sobre as costas por causa do vento frio que os cercava.
Em minha mente aquilo era... estranho, AQUELA garota era sua amiga, e ele não devia estar apaixonado por ela, mas agora tinha de seguir, fazia muito tempo em que decidiu que gostava mesmo dela e, que não conseguiria viver sem ela.
Por isso naquela manha ele decidiu escrever uma carta contando seus sentimentos a ELA, não sabia se ELA iria aceitar isso, pois os dois eram apenas amigos, legal, muito amigos, amigos de infância, mesmo antes deles entrarem no acampamento, que para sua surpresa só os aproximou.
Agora estava ali, seus passos eram calmos (mesmo, que seu coração estivesse aos pulos) para não fazer barulho o suficiente para ELA ouvir.
Quando ia colocar a Mao em seu ombro para que ELA o notasse, a garota se virou e falou:
-Achei que não viria mais – e ela me beijou...
Pov. Uma meio-sangue apaixonada
ELE o meu melhor amigo, minha paixão secreta, meu príncipe, meu amor de infância, meu “sonho de consumo”, minha paixão que finalmente disse que me amava. Tudo bem que ELE não disse, mas escreveu, uma carta linda, dizendo que me amava, que me queria muito, e que não agüentava mais me ver longe dos seus braços, e depois de toda essa emoção que uma carta pode causar em uma garota apaixonada, ele escreveu em baixo com sua caligrafia fina: Te espero na praia após o jantar.
Bem é claro que eu vim, agora estou na praia esperando por ELE.
Depois de uns dois minutos eu já me senti preocupada com o atraso, será que ele não gosta de mim¿ será que ele viu a borrada que fez e desistiu¿ enquanto um pedaço da minha cabeça estava assim, mas a outra estava mais confiante, espere ele é homem e  os homens sempre se atrasam, alem do mas, o cara que você conhece nunca faria um coisa dessas, te deixar assim, não o garoto bonito, cuidadoso e carinhoso que é seu melhor amigo, e o cara que você se apaixonou.
Foi em meio esses pensamentos que eu ouvi um barulho, passos calmos, conhecia muito bem aqueles passos para saber quem era seu dono.
ELE tinha vido, um pedaço da minha mente estava brigando com a outra por me fazer pensar coisas ruins sobre ELE.
ELE demorava demais para chegar. Eu já no me agüentava mais, queria ELE para mim, queria sentir seus lábios sobre os meus.
Então só deu tempo de virar e encarar aqueles lindos olhos brilhantes e dizer:
-Achei que não viria mais – e o beijei...
Pov. Um meio sangue apaixonado
Aquele com certeza foi o melhor beijo da minha vida.
Pov. Uma meio-sangue apaixonada
Aquele com certeza foi o melhor beijo da minha vida.
   FIM, ou será só o começo¿
Nota: Não escrevi os nomes ou as características deles para que cada um que ler imagine seu casal perfeito para a historia, depende da SUA imaginação.
Ps.: eu me supreendi com o tamanho da fic, porque normalmente mesmo gostando de fics pequenas nao consigo escrevelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário