sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

EMMA WATSON PODE SER UMA PRINCESA EM NOVO FILME!

 Eai gente, foi mal pelo sumiço, eu estava com muita dificuldades pra acessar a internet nos últimos dias, mas agora voltei e com um noticia muito animadora.

 A atriz Emma Watson(Ou para nós Hermione) foi contratada pela Walt Disney Pictures par estrelar a nova versão live-action do famoso conto de fadas, A Bela e A Fera.
                                 

 A Disney já havia anunciado que faria um filme de A Bela e A Fera, a direção estava com o talentoso diretor Guillermo Del Toro(O Labirinto do Fauno), mas ele desistiu do projeto pra assumir o comando de uma adaptação de outro conto de fadas, Pinóquio que está para ser estrelado por Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), quem acabou ficando com a direção, foi Bill Condon(A Saga Crepúsculo: Amanhecer).

 O Roteiro da história da bela camponesa que se apaixona por uma terrível fera, está nas mãos de Stephen Chbosky, que já trabalhou em outro filme que a atriz estrelou, As Vantagens de Ser Invisível.

 Só lembrando que Emma tinha dito em entrevista a uma revista, que adoraria participar da adaptação de A Pequena Sereia, mas nenhum convite foi feito, o filme terá a direção de Sophia Coppola, conhecida da atriz, já ela esteve num filme dirigido pela diretora, chamado Bling Ring: A Gangue de Hollywood, mas qual princesa ela se encaixaria melhor, Ariel ou Bela?

                   


 Não se esqueçam de curtir a nossa page no FACEBOOK e de se Inscrever no nosso canal CHEFE VALDEZ, é isso, até a próxima.



~Miguel, Filho de Baco~


Nenhum comentário:

Postar um comentário