domingo, 1 de fevereiro de 2015

PROMESSAS DE 2015 PARA O CINEMA parte 1

 Vocês sabem que eu sou apaixonado por cinema, então me vejo na obrigação de mostrar as grandes promessas do cinema para esse ano, apartir do dia 1 de janeiro.

Corações de Ferro(Fury)
 O filme conta a história de um grupo de soldados americanos, que são encarregados de uma missão durante a segunda guerra mundial, atacar os nazistas dentro do território alemão. No elenco temos Brad Pitt, Logan Lerman e Shia LaBeouf.

                           

O Destino de Júpiter(Jupiter Ascending)
 A ficção cientifica dirigida pelos irmão Larry e Lana Wachowsky (da trilogia Matrix), mostra a vida de Júpiter Jones, uma empregada domestica que vê sua vida mudar de rumo quando descobre que é descendente de um povo de outro planeta, e que de acordo com a linhagem, ela se torna rainha do universo. No elenco temos Mila Kunis, Channing Tatum e Eddie Redmayne

                                             

Cinquenta Tons de Cinza(Fifth Shades of Grey)
 A adaptação do livro de E.L. James, chaga aos cinemas contando a história da estudante Anastacia Stelle e do poderoso magnata Christian Grey, que faz a garota descobrir os prazeres do sadomasoquismo. com Dakota Johnson.

                                

Sniper Americano(American Sniper)
 O indicado ao Oscar de melhor filme, conta a história verídica de um franco  airador que matou mais de 150 pessoas durante 10 anos. No Elenco Temos Bradley Cooper e Sienna Miller.

                                 
O Sétimo Filho(The Seventh Son)
 Baseado na saga de livros, o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward. No elenco temos Jeff Bridges, Julliane Moore e Ben Barnes.

                               

No Coração do Mar(In The Heart of the Sea)
 Uma tripulação de um navio baleiro encontra com o mito Moby Dick, e precisa encontrar um mode de como sobreviver. No elenco temos Chris Hensworth, Benjamin Walker e Cillian Murphy.

                                 

Chappie
 O diretor Neill Blomkamp, famoso pelas ficções cientificas Elysium e Distrito 9, mostra no novo filme que é apaixonado pelo gênero, em Chappie ele conta a história de um robô que possui inteligência artificial. Um dia, ele é roubado por dois gângsteres que têm planos maquiavélicos para ele. Com Hugh Jackman, Sigourney Weaver e Dev Patel.

                             

 Esse é apenas o começo, fiquem atentos que a segunda parte está por vir, até depois e fiquem na paz.


~Miguel, Filho de Baco~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário