terça-feira, 5 de maio de 2015

CENTRO DE TREINAMENTO OLIMPIANO II

 OOOOOOOOOOOLÁ JUJUBAS!



Saudades de todos vocês, diversos acontecimentos ocorreram nos últimos tempos (principalmente a falta dele) e acabamos deixando o blog um pouco de lado mas... isso é assunto para um próximo post.
 Venho divulgar o evento que o pessoal do blog (conhecido como GR Eventos) faz já há algum tempo, o Centro de Treinamento Olimpiano, II edição. 
 O evento ocorrerá dia 24 de maio desse ano, no parque Marinha do Brasil em Porto Alegre. Terá o início das atividades ás 10 horas da manhã e tem previsão de encerramento para ás 17 horas da tarde do mesmo dia. 
 Como no último CTO, nosso intuito é promover um treinamento adequado para os semideuses do hemisfério sul do mundo, com o apoio de não só meios-sangues, mas até mesmo espíritos da natureza ou alguns imortais que gostam de dar as caras por aqui, oferecendo atividades como esgrima, caça a bandeira, treinamento de sobrevivência, e mais algumas, durante uma linda tarde de sol no parque Marinha.
 O convite é aberto á todos os públicos mas pedimos o valor de R$ 2,00 para custear os materiais utilizados, prêmios  do evento e futuras aplicações.
 #NAODEIXEOFANDOMACABAR
 Todos sabem que com o tempo após a publicação de O Sangue do Olimpo, o número de semideuses está sendo ameaçado a cair, não deixe que isso aconteça! Divulgue os eventos ainda existentes para todos os seus amigos! Traga mais leitores para a nossa causa! Não deixe nossa linhagem de semideuses terminar! Não deixe o fandom acabar!
 Até a próxima jujubas! Abraço da melhor staff!
-Sadie, filha de Júpiter-



link do evento: https://www.facebook.com/events/1524427241134176/

Nenhum comentário:

Postar um comentário